quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RECLAMAÇÃO A ANEEL

Ao senhor Diretor


Venho por meio desta informar que entre os dias 07 à 10 de janeiro de 2011 ficamos sem energia no Sítio São José no bairro do Bom Jardim, na cidade de Itariri, durante este período fizemos cerca de 20 ligações ao número 08007010102 da Concessionária Elektro S/A solicitando o conserto. No dia 11, por volta das 10:00 horas, os funcionários da Concessionária, trocaram duas "canetas" (fusíveis) do transformador que foram desarmado durante uma tempestade em que um raio atingiu a rede elétrica. Os funcionários foram embora e não fizeram testes para ver se o problema havia sido resolvido. Acontece que logo que ligaram, os fusíveis, e saíram, o transformador foi desarmado novamente, sem contudo haver nenhuma alteração climática que justificasse o fato. Ficamos ligando o tempo todo solicitando a presença da empresa para solucionar o problema que prometia mandar os funcionários e davam horas diversas para o carro da empresa chegar ao transformador que fica na área rural de Itariri/SP, apenas 13 quilômetros do centro da cidade. Dia 11, voltei para São Vicente, onde trabalho como escrivão de polícia e ainda não tinham resolvido o problema. A conta de energia esta em nome de Edna dos Santos Oliveira, cujo código da conta é 29 38 82 79. Perdemos alimentos perecíveis que havia nas geladeiras, ficamos tomando água quente em pleno verão, dormimos no escuro total e os repelentes de insetos elétricos ficaram sem funcionar. Iniciamos o ano com um péssimo atendimento da Concessionária. Sei que o transformador em questão abastecia poucas unidades consumidoras, mas a concessionária tinha condições de reparar o dano com maior agilidade. Na rede elétrica havia energia que abastecia os demais sítios na redondeza. O problema era naquele transformador e ficamos sem o devido reparo. Receio que dentre alguns dias volte para lá e ainda não tenham solucionado o problema. Estou recorrendo a esta Agência que merece credibilidade para que tome as providências junto a Elektro S/A.

Saudações,

Valdemir

número de protocolo da ANEEL sobre esta reclamação (e-mail – historiadorvaldemir@hotmail.com)


protocolo da ANEEL
010.021.97611-04

3 comentários:

  1. quero reclamar da concessionaria energisa mg pessimo atendimento seus supervisores atenden nos clientes com muita falta de educaçao .

    ResponderExcluir
  2. essa energisa mg ta deixando muito a desejar demoram muito para sermos atendidos gostaria muito de ter a cemig aqui na minha regiao .

    ResponderExcluir
  3. ANEEL É UMA MÁFIA. ELES ESTÃO AGINDO EM CONJUNTO COM AS CONCESSIONARIAS.

    ResponderExcluir